Parabéns!!

Parabéns Blog do Jotta - 1000 visitas!!
A entrar na

senana o Blog do Jotta
atingiu ás 1000 visitas, parabéns!!
Que venham mais 1000 visitas.

Rádio Difusora - AO VIVO

quinta-feira, outubro 04, 2018

'Bom para se ganhar', diz Ricardo David sobre importância do Nordestão para o Vitória

'Bom para se ganhar', diz Ricardo David sobre importância do Nordestão para o Vitória
Foto: Reprodução / CBFTV
O presidente do Vitória Ricardo David foi à Maceió, em Alagoas, acompanhar pessoalmente o sorteio da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. O evento está sendo realizado na noite desta quinta-feira (4). O mandatário do Leão disse que o clube sempre buscou o título do torneio. Inclusive, o Rubro-negro baiano é o maior vencedor da competição com cinco conquistas. 

"A Copa do Nordeste foi sempre encarada pelo Vitória como um campeonato bom para se jogar e bom para se ganhar. Estamos brigando para evoluir ainda mais o torneio", afirmou em entrevista ao canal CBFTV.

Ricardo David lamentou a ausência do Sport. O clube pernambucano não disputou a edição de 2018 do torneio e segue fora do certame para o próximo ano. Segundo o cartola, não é a mesma coisa ser campeão da competição regional sem a presença de um grande adversário.

"Não é com alegria que que eu quero ganhar a Copa do Nordeste sem o Sport. Quero que os grandes clubes do Nordeste estejam sempre disputando", declarou.

Para 2019, o formato do Nordestão sofreu uma mudança. Para ter clássicos regionais na primeira fase, os 16 times serão divididos em dois grupos de oito. Os clubes enfrentarão os adversários da chave oposta e os quatro melhores de cada uma delas avança para as quartas de final.

Fonte: Bahia Notícias